segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Ruído" co(m)sentido

Ouvi-te ..... sem contar!!! Foi pouco, mas agradável!!! Faltou algo, algumas palavras pertencentes ao quotidiano. Que bom que foi!!! Dizes que foi "sem querer", eu acredito mas também penso, "amanhã que aconteça o mesmo!!!!" A sensação foi idêntica à surgida pelo inesperado.
Sim, naquele dia, logo pela manhã, não só bastou percorrer os mesmos sítios em momentos diferentes como o inesperado mas desejado aconteceu!! Foi enorme a, chamemos surpresa, pois de fosse combinado nada seria tão certeiro. O instinto humano invadiu meu pensamento, deixando tudo se exteriorizar da forma mais subtil e directa.
"Convite para um café, aceitas?!" Na verdade não haveria café, mas sim mesmo pelo pequeno contacto que nos permitisse observar pequenos gestos que marcam a sua diferença. A pronúncia de pequenas palavras com valor imaginável.
Foi um preenchimento de felicidade, não transbordava pois faltava algo. Se soubesses como é bom só em te observar?! A tua singela imagem retratada em pensamento!!
Como eu te desejo meu anjo, não fiques pelo silêncio !!!!! O ruído co(n)sentido tem algo sublime, ajuda a quebrar aquela anciedade tão ........ presente!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuo á tua espera...