sexta-feira, 30 de maio de 2008

O dia de todos

Hoje é um dia especial!! Ou então, deveria ser um dia especial!!!!
Mas para mim É, isso é que importa!!!!! Não, não faço anos (também não deixa de ser importante, claro, mas não)!
Acordei fazendo um "remake" dos tempos passados. E várias conclusões cheguei!!! As coisas mudam, por vezes para melhor, outras para pior! Mas, lá bem no futuro há algo que se mantém bem presente. O que poderá ser?! O meu aspecto excepcional? O fluir da minha inteligência? O mau humor constante?! (Não, isto de mau humor não, só por vezes!! Muitas vezes só com auxilio de alguém!!) Mas sim, a par de isto tudo, há algo bem mais agradável. A presença constante do meu outro lado, aquele SER irrequieto mas saudável, aborrecido mas sentido, cansativo mas divertido, impetuoso mas glorioso, ..... . Mas também quem não o tem?! Por vezes está bem mais escondido do que devia, ou por vergonha, ou porque já não fica bem, ou então porque não é adequado.
Não sabem o que perdem, nada é melhor do que esse SER desconhecido que nos invade mesmo após o momento propicio. Nada é melhor do que sentir e valorizar as suas "ofertas", nada é melhor do que se viver cada momento sentindo o momento. De que falo?! O quê que poderá ser tão maravilhoso? Eu sei que sabe como eu também sei, não por ser invisível, pouco sentido, mas sim por estar obscuro, absorvido por coisas bem menos relevantes.
Relaxe, descontraía, recorde, evidencie, valorize, exponha, esse seu lado mais saudável e sincero que o compõe, pois o nosso lado mais descontraído é o mais interessante, não pelo que se diz, mas pelo valor da veracidade dos seus dons.
Agora fica a questão: "Mas que 'lado' é esse que falo?"

Sem comentários: