domingo, 10 de janeiro de 2010

Amor eterno ..... sem termo!!!!

04.01.2010
"(....)
bruxo diz:
ok
tiveste a conversa com o teu mano
Loveskyta diz:
não
bruxo diz:
hi hi hi
andas a escapar bem!!
Loveskyta diz:
verdade
começo a ser perita na coisa
bruxo diz:
pk nao enviaste um bjnh mais cedo?
Loveskyta diz:
doce, fui ao meu emprego por imposição,
estava um pouco chateada, a minha chefe tira-me do sério!!!
quando cheguei a casa ainda estive a falar um pouco com o ....e assim que ele saíu eu liguei-te
bruxo diz:
ok deixa lá ...
estava habituado a certas coisas, e tu sem dares por ela vais deixando de as fazer.. ou seja estava mal habituado!!!
Loveskyta diz:
bruxo, não sejas assim
eu tb podia dizer isso
e no entanto não o digo
bruxo diz:
como k por ex??
Loveskyta diz:
tu também costumavas ligar-me logo pela manhã e por vezes não o fazes mesmo quando estou a trabalhar
bruxo diz:
claro k não, porque tens estado fora a trabalhar, e não te kero atrapalhar logo cedo, o k sempre aconteceu e k tu mal chegas ao emprego ou acordavas ligavas ou msn neste momento muito menos que esta o .... em casa!
Loveskyta diz:
está bem, que queres que te diga
bruxo diz:
nada
ou melhor vamos pôr um "ponto final", as coisas estão a mudar em termos de atitudes e outras coisas, e para mim é muito difícil, suportar estas alterações, que se calhar nem te a percebes delas
Loveskyta diz:
estou ao telefone doce dá-me um minuto
bruxo diz:
ok
Loveskyta diz:
Bruxo, se eu te dissesse metade das vezes que tu me dizes para "por um ponto final" já me tinhas mandado dar uma volta, mas não era metade era mesmo completa. fico triste mas se chegas a essas conclusões será por algo
como tudo tem um inicio e um fim, e já reforçaste várias vezes isso, indirectamente, mas já o disseste
bruxo diz:
e verdade k já o disse muitas vezes tens razão. neste momento nada se passou para te estar a dizer isso!
noto é que algo mudou em ti em relação a nós, já não tens a mesma "atenção" que tinhas cmg
apesar de dizeres que não sabes nada do futuro (eu acredito) noto k no teu subconsciente não é bem assim ..
da minha parte nada alterou desde a ultima vez k falamos, nem para melhor nem para pior!
Loveskyta diz:
Em momento algum te disse que algo se tinha passado contigo, mas na verdade começo a sentir-me cansada, este constante sofrer, é uma semana tranquila, outra instavel, ou poruqe eu digo algo, ou porque faço algo ou porque não faço. Começo-me a sentir um estorvo na tua vida em vez de um ser agradável, essa tua constante instabilidade deixam-me de rastos sempre disse que ía entrar numa fase que precisava de estar o mais tranquila possivel, não queria passar pela mesma ansiedade vivida à seis meses atrás és tu a fazer pressão por um lado, é o ..... pelo outro, é a .....para se juntar, pois a pressão era pouca, enfim, apetecia-me desaparecer desde mapa, estar num mundo isolado, onde só estivesse eu e mais ninguém ao ponto de morrer de solidão
bruxo diz:
bruxa desculpa!! afinal eu e k sou um fardo p´ra ti ....!
Loveskyta diz:
ninguém é um fardo começo a não saber viver com tanta pressão, pareço uma maluca onde tento arranjar alguma estabilidade aparece sempre algo para contrariar
bruxo diz:
bruxa sabes bem onde podes encontrar estabilidade pelo menos emocional. está provado que continuar assim e tudo menos bom para nós, eu não consigo suportar certas "coisas" e depois és tu que acabas por levar por tabela, prometo não te fazer sofrer mais e DESCULPA! O futuro tmb não sei, sei que gosto imenso de ti e se não der para mais nada conta cmg como teu AMIGO. Quero contribuir para a tua esta
estabilidade, axo k não keres continuar assim pois não?
Loveskyta diz:
Tenho a sensação que andamos a destruir tudo aquilo que construimos com tanto amor e carinho, o nosso amor é dos maires, mais sinceros à superficie da terra, mas podemos ser burros destrui-lo da forma mais mesquinha. Amo-te como nunca amei ninguém, o meu amor por ti será eterno, mas também sei que podemos ser ignorantes e não o saber preservar. Contrariamente ao que seria de esperar, toda esta anciedade será o ponto de partida para o seu término, não estamos a raciocionar da forma mais correcta de forma a progredir e viver aquilo que tantos ansiavamos. É verdade que está um ambiente pesado, quer do teu lado e até agora do meu lado, ninguém tem que pedir desculpa a ninguém, pois não temos culpa de nos termos apaixonado, amar, se há amor sincero, acredito que seja o NOSSO.
Talvez de momento não seja o nosso momento no lado afectivo, pois do lado de AMIZADE é algo que nunca colocarei em dúvida
bruxo diz:
e então que fazemos?
Loveskyta diz:
Acho que deves tentar viver a tua vida da forma mais saudável, correcta e estável .... Só depois é que saberás (am) até que as coisas funcionam entre vocês, até que ponto foi só uma crise, até que ponto a V/ união terminou. Custa dizer/escrever isto, mas é o melhor a fazer de momento. Só assim, saberás ser feliz, pois sentes-te verdadeiro contigo e com quem está contigo,
não haverá rancores, dissabores, revoltas, A vida é demasiado curta para andar com rancores pelo meio, nós não seriamos felizes o suficiente se isso nos acompanhasse.
Quanto a mim, vou viver a minha vida no seu dia a dia, mesmo sem ti, "tentar" ser feliz,
bruxo diz:
na minha vida (familiar) nada vai mudar, ha coisas que já não se mudam ( e o meu amor por ti é uma delas!!) se axas k é o melhor para os dois tudo bem, sempre que precisares/kiseres estar cmg diz, sabes onde me encontrar, para mim será sempre um prazer a tua companhia, tu não vais tentar ser feliz, tu vais ser FELIZ, eu vou continuar no faz de conta ..
Lv ....... Tenta ficar bem porque vais precisar mais do k nunca nesta altura .....!!
Loveskyta diz:
está bem meu amor, no momento certo ...... De momento não é o mais relevante.
bruxo diz:
eu sei lv, mas ele é teu não é meu!
meu bem vou estar ausente uns tempos, se precisares de algo por favor não exites liga-me seja para falar/sair. AMO-TE MUITO!
Loveskyta diz:
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOO, nunca te esqueças de mim!!!!!!!!!!
bruxo diz:
NUNNNNNNNNNNCAAAAAAAAA, MEU AMOR ETERNO!!!!
Loveskyta diz:
o nosso amor SERÁ SEMPRE ETERNO, é das unicas coisas que tenho a certeza
bruxo diz:
tambem eu !!!
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-ttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, loucamente
fica bem meu amor
Loveskyta diz:
Tu também, meu AMOR
Até breve, LV
bruxo diz:
até breve, aguardo noticias tuas, convites.. etc...
bjs
Loveskyta diz:
beijo ternurento meu DOCE
bruxo diz:
Lv vou desligar, vou até ao carro, preciso chorar
Loveskyta diz:
é a vantagem de estar sózinha. meu anjo, AMO-TE ETERNAMENTE
bruxo diz:
bjs
Loveskyta diz:
bjs
Loveskyta disse (17:44):
um beijo meu amor"
Ainda se vê amores verdadeiros mas ...... por vezes impossiveis!!! Será?!! Não por se não gostar mais, não por não haver mais interesse, não por se verificar uma enorme falta de dedicação, não por não ser sincero. Só sei que é uma amor verdadeiro, eterno, mágico!! As circunstâncias ditam certas attitudes, serão as verdadeiras, as melhores, mais viaveis?? Não se sabe, nunca se saberá!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Momentos linnnnndos , eternos, actuais....